WhatsApp, Cerimonialista, Noivas... Muita informação que não condiz com a realidade.

Pessoal, hoje o Post vai ser diferente, hoje não vai ter fotos da Malásia para curtir, hoje vamos compartilhar com vocês um tipo de atitude que entristece qualquer profissional, não só do mercado de eventos, mas de qualquer área, noivas e noivos também são prejudicados.

Então se você não tiver um estômago forte, recomendamos que feche a janela nesse ponto do texto ou vá direto para a nossa página de pessoas felizes.

A conversa abaixo aconteceu no começo do ano, não sabemos exatamente a data, mas é com muito pesar que compartilhamos com vocês uma prática que vem acontecendo a anos no mercado de eventos, e ninguém nunca teve coragem de fazer absolutamente NADA.

Quando tivemos acesso a esse conteúdo a nossa primeira reação foi conferir se o que foi dito na conversa procedia:
 

Depois de tudo conferido, entramos em contato com o casal para ter um FeedBack:

Nesse tempo, 3 noivas cancelaram contratos que haviam fechado conosco, uma cancelou porque disse que adiou o casamento, as outras duas nem motivo deu.
Nós achamos estranho, mas associamos os cancelamentos com o que havia acontecido no GRUPO do WHATSAPP.

Muitos iriam resolver na justiça e com certeza sairiam vitoriosos, mas nós decidimos não fazer nada, absolutamente nada, apenas tentamos digerir e seguramos a bomba calados.
Ali nós vimos uma oportunidade para saber se a Castro Nelson Foto e Filmes suportaria todo tipo de pressão e se conseguiria superar qualquer tipo de obstáculo.
Confessamos que foi muito difícil, mas não foi impossível.

Até o momento não conseguimos entender o que motivou a fornecedora de serviços a fazer tamanha presepada, talvez seja porque nós não passamos nenhuma foto para ela pelo Wifi da Câmera, ou será que o nosso jeito simples de fotografar um casamento a deixou constrangida, não conseguimos entender porque ela achou que não tiramos as fotos com os pais no altar da igreja, uma foto fácil, de um momento tradicional e completamente conduzido, será que fomos tão rápidos para tirar a foto que apenas uma fração de segundo de distração dela foi suficiente para entender que fizemos de conta que tiramos a fotografia? Sinceramente não sabemos.
Na conversa ela fala que fomos embora cedo demais e o motivo era porque tínhamos que voltar para Uberlandia... A gente não vai embora fugindo do evento, a gente tem educação, sabemos chegar e dar oi, assim como na hora de ir embora, nos despedimos. Talvez ela pensou que a Castro Nelson foto e Filmes fosse de Uberlandia e que poderia falar mal e nunca iríamos ficar sabendo....
Enfim não entendemos...

Atendemos clientes que marcaram reuniões apenas para saber se o que foi dito eram verdades, porque ficavam curiosos em saber porque uma empresa é super recomendada em um determinado lugar com ótimas avaliações e em outro ela era detonada, e a maneira transparente com que nós atendemos os nossos clientes faziam com que os noivos contassem para gente o motivo de estarem ali na nossa frente. 

Achamos que esse é o momento certo de compartilhar tudo que causa nojo e descrença, e tentar de alguma maneira mudar esse cenário horrível do mercado de eventos.
Nós desejamos que essa pessoa tenha muita saúde, felicidade, amor e prosperidade na vida dela, porque parece que a alguns meses atrás essa pessoa foi muito mal amada.

E não pensem que acabou, há muitas histórias cabeludas que serão contadas aqui, afinal a intenção desse BLOG não é expor as pessoas mas sim mostrar para a sociedade coisas que.... Meus Deus do céu... só Jesus na causa.

Ah e apenas para concluir, talvez pessoas parecidas com essa fornecedora de hoje esteja lendo este post, fiquem tranquilos, nós sabemos quem vocês são, se você quiser, e se esforçar, você pode se tornar uma pessoa melhor, um profissional melhor, basta ser correto com as pessoas, basta você ter integridade, fazer o certo e não o errado.

Nota: Esse é um relato especifico de um profissional onde a função dele era organizar e conduzir o evento, não temos a intenção de generalizar e denegrir a imagem da classe em que se enquadram. Sabemos que ainda existem poucos fornecedores que tem integridade e respeito com o próximo. E isso merece ser respeitado.

Castro Nelson Foto e Filmes