Vitória & Danrley - Pirenópolis - Goiás

O primeiro instante, o primeiro olhar e o primeiro beijo despertaram suspiros radiantes que os ensinaram a viverem dependentes de um sentimento tão libertador. Ali surgia uma oportunidade insensata e fundamental para transformar estes dois jovens no que sempre foram e os revelar que a paixão exige ousadia para chegar ao amor.

No instante em que seus olhares se cruzaram, eles perceberam que estavam fadados a serem um do outro, e então, a felicidade bateu à porta dessas duas vidas, desafiando-as a tentar algo novo: apaixonarem-se sem esforços.

O Danrley, sempre tão desacreditado do amor, encantou-se pela pureza que sua amada Vitoria carregava em seu coração. Ela, por outro lado, percebeu que jamais poderia viver sem ele, a pessoa que, com tanta facilidade, arrancava seus sorrisos mais verdadeiros.

O acaso de uma noite uniu essas duas vidas, preparando-as para uma aventura inevitável ao juntá-los para um encontro de uma vida inteira. Duas vidas que juntas, não precisaram de muito tempo para perceberem que, muitas vezes, caminhos misteriosos nos surpreendem com a melhor coisa que poderia acontecer em nossas vidas. Duas vidas que, ao se conhecerem, passaram a acreditar em amor à primeira vista. 

Castro Nelson Foto e Filmes